quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Peça



Me peça para segurar a tua mão antes que a solidão te congele

Me peça um carinho depois de um dia difícil

Me peça um motivo quando achares que ninguém te entende

Me peça para apoiar a tua causa, o teu partido, crer na tua ideologia

Me peça para mudar a tua vida

Me peça para pular com você no abismo e eu pulo!

Me peça para enfrentar o mundo frio e indiferente

Me peça pra lutar ao teu lado contra o preconceito velado

Me peça para te deixar fugir dessa cela vazia

Me peça...

Mas não peça para ferir o coração singelo e dedicado que te dá abrigo!


Suélen Campos da Silva - Sustrela - 14/01/09 - Noite Franca

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que em tudo o que outros podem pedir não há a expressão eu pulo contigo, exceto "Me peças pular um abismo e eu pulo contigo"?
Vias cair num abismo?

Su * Sustrela disse...

Olá anônimo!
Obrigada pela visita!

Talvez no momento da escrita do poema fosse mais necessário ressaltar que por alguém que eu ame, pularia sim num abismo.
Acho que tem momentos na vida de caos que temos a impressão de cair em abismos. Às vezes temos de "cair" nesses abismos para aprender grandes lições e reinventarmos nossa vida.

Abraços e volte sempre, Suélen.