terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Silenciosa


Silêncio... Não ouço mais as batidas do teu coração.

Esquecido no fundo do armário chaveado teus sentimentos parecem apodrecer, perdidos entre o mofo que te consome a alma arredia.

E eu me pergunto por que tu não respondes?

Por que tu não gritas, por que permaneces inerte, sem reação?

Por que maltratas desse jeito o teu e o meu coração?

Por que?

Silêncio!


Suélen Campos da Silva

Arte de Manuela Araújo - Imagem disponível em:http://www.galeriaaberta.com/manuela_araujo/slides/Silêncio%20I.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pude deixar de fazer um comentário sobre a tua poesia.
Acho que não vou errar se dizer que essa poesia expõe um pouco do teu *eu*. Uma procura para fazer ao contrário do silêncio. Um grito se esconde em algum lugar ainda não encontrado. Um tsuname de emoções se revolve por dentro tentando ser notado. Uma rebeldia ainda sem coragem de sê-la, uma fênix a surgir.
Belo trabalho.
Cláudio

Su * Sustrela disse...

Olá querido Cláudio!

Bom te ver por aqui, obrigada pela bela reflexão!

Sim em minhas poesias muito de mim se revela.Meus sentimentos são impressos a cada linha se conversam e se enfrentam.
Adorei a "Fênix". Renascimento e mudança são palavras chaves pra quem quer experimentar a vida a cada instante.

Beijos, Suélen!!!