quinta-feira, 21 de junho de 2012

À Amiga e companheira BuBa

Queria te ter em meus braços outra vezes e te chamar de meu amor novamente, te proteger de todos os males do mundo, mas não posso mais ... Achei que falhei quando precisastes, me sinto culpada por não estares mais aqui... Porém, Deus sabe o que faz, deves ter cumprido tua missão, amada e fiel amiga! Hoje completa-se uma semana que te fostes, mas em meu coração sempre estarás presente, foste companheira e confidente de muitas horas boas e ruins. Coisas que só nós duas convivemos... Teu carinho e amizade me traziam paz e conforto. Agora que não estás mais aqui, tenho certo que és "um anjo Canino" correndo nos campos de uma dimensão melhor, e quero acreditar que, de alguma forma, estarás me enviando o teu olhar amigo e fiel quando eu de ti relembrar. Te amo pra semre Buba!

Nenhum comentário: